quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Professores em ação!!!!!

2 comentários:

  1. Colégio Estadual José De Souza Machado
    2 magistério
    Renata Batista













    Trabalho de Pedagogia de Projetos







    Central-ba,dezembro de 2011.



    Sexualidade
    A sexualidade é assunto que está em alta no século XXI,principalmente quando se refere a adolescentes, e como consequência, varios tipos de doenças e o mais frequente "a gravidez precoce".Devido a isso muitas são obrigadas a abandonarem os estudos, pois não tem condições de cuidar de uma criança e ao mesmo tempo estudar.
    Dessa maneira muitas desconhecem os riscos que uma gravidez precoce pode causar, como perder a criança, o nascimento do bebê antes do previsto, ou até mesmo chegar a morte dentre muitos outros.

    ResponderExcluir
  2. Colégio Estadual José De Souza Machado
    2 magistério
    Alan Alves












    Trabalho de pedagogia de projetos








    Central-ba, dezembro de 2011.



    Sexualidade(os riscos)
    O sexo praticado pelos jovens, se feita sem proteção, como a camisinha que costuma ser o método mais seguros, pode traser doenças graves como o virus HIV (aids) que leva a morte, entre outras doenças.
    Mas não é só isso, pode obter uma gravidez indesejada, podendo causar traumas, pois a pessoa ver-se em más condições financeiras e psicológicas para cuidar de uma criança e algumas sem o apóio da família e companheiros que a abandonam,levando apartir daí muitas jovens a abortarem que além de ser ilegal pode trazer riscos de vida .
    Portanto, os jovens deve se concietizar, para evitar que mais casos como esse aconteça,pois muitas vezes isso acontece por falta de conhecimento . Com tantos meios de se previnir e meios que passam informações como a internet, tv, escolas, entre outros, ainda assim casos do tipo acontecem muito.

    ResponderExcluir